Nesta sexta-feira, dia 14, chegará aos cinemas o novo filme de Zac Efron, A Morte e Vida de Charlie. Quem está acostumada a ver o Zac de High School Musical e Hairspray vai se surpreender com esse lado mais maduro e dramático dele. Na trama, Zac é Charlie St. Cloud, um garoto que está prestes a entrar na faculdade – graças ao seu talento como velejador – e tem uma forte ligação com seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan). Ambos vivem somente com a mãe e, há muito tempo, não sabem do paradeiro de seu pai.
Após um acidente de carro que tira a vida de Sam, Charlie dá início a uma triste fase de sua vida. Antes da tragédia, Charlie havia prometido treinar beisebol com Sam. Inacreditavelmente, ele passa a ver o espírito do irmão e, assim, mantém sua promessa.
Prepare-se e leve um lencinho, pois o drama terá muitos momentos de chororô!
Por que assistir?
1. Zac Efron
Além de mostrar que manda bem como ator dramático, ele arranca suspiros com o físico de velejador... #suspiros
2. Romance
Não tem como não torcer pelo namoro de Tess (Amanda Crew) com Charlie. Também, quem não gostaria de ficar com Zac?
3. Trama
Como o filme é baseado em um livro, vale a pena prestar atenção a vários detalhes para desvendar alguns mistérios.
4. Irmãos
Quem tem irmão sabe que, às vezes, pode rolar um estresse. Mas, ao final desse filme, você vai querer abraçar seu brother ou sua sister.
5. Moral da história
Depois de secar as lágrimas, você verá que o filme tem duas grandes lições: valorizar a vida; e não ter medo de arriscar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário